Diroma Chocolates

logo (3)

BEM-VINDO A

Di roma

O chocolate que combina com cada momento!

Chocolates Personalizados

Di Roma Chocolates

Estabelecida na capital paulista, no bairro do Tatuapé, nossa empresa foi criada para remontar a tradição italiana de fazer chocolates Gourmet com a mistura da cultura brasileira em seus sabores e oferecer produtos personalizados para empresas e eventos.
A Páscoa nos renova
ESPECIAL DE NATAL

Nossos Produtos

Tabletes de Chocolate
Bombons
Pão de Mel
Bem-Casados
Cupcakes
Brownie
Kit Flores
Kit Vinho
Kit Chandon
Kit Nuts
Ovo de Páscoa
Chocotone

As imagens são meramente ilustrativas. Por se tratar de produtos personalizados, todos os itens são produzidos conforme a necessidade de cada cliente.

Brindes Corporativos

A Di Roma Chocolates é uma empresa que atua há 10 anos no mercado de brindes corporativos, produzindo chocolates, caixas, mini bolos e diversas lembrancinhas corporativas, adequando os produto às necessidades dos nossos clientes.

Datas Comemorativas

Clientes e colaboradores adoram ser lembrados em datas especiais. Dia das mães, dia da mulher, dia dos pais, namorados, Páscoa, entre tantas outras datas comemorativas. A Di Roma oferece uma variedade de produtos e kits para a sua empresa se fazer presente e muito bem lembrada em dias especiais.

Eventos corporativos ou sociais
Todo evento tem aquela lembrança que fica na memória dos convidados. Um Cupcake inesquecível, um delicioso bem casado ou aqueles deliciosos doces tradicionais. A Di Roma é especialista em fornecer doces para eventos, personalizados ou não, para dar sabor a sua festa de casamento, aniversário ou corporativo.

“Todo amor é doce, quer seja dado, quer seja recebido.” Percy Bysshe Shelley

Nossos Parceiros

Nossos clientes são peças importantes em nosso cotidiano. A Di Roma se orgulha de todos os seus parceiros. Pequenas, médias e grandes empresas.

Cacau 100% Brasileiro

É de todo brasileiro.

Tradição e
Qualidade
Na Di Roma Chocolates, mantemos a tradição e qualidade de chocolates como nossos clientes merecem.
originalidade e sofisticação
Por isso, priorizamos a preservação de nossos sabores, além de apostarmos na originalidade e sofisticação de nossos produtos.
experiências únicas
Nossos chocolates são cuidadosamente selecionados e produzidos, com o objetivo de oferecer experiências únicas a cada mordida.